sábado, 31 de dezembro de 2016

SABONETES EKOS DA NATURA

SABONBETES EKOS DA NATURA 
QUE COISA MAIS LINDA !!!!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FLORATTA IN BLUE CONJUNTO


VOCÊ CONHECE?   EIS A OPORTUNIDADE PRA VER SE GOSTA  ....SÃO TODOS PEQUENINHOS ...TEM O SABONETE LÍQUIDO O ESFOLIANTE E O CREME HIDRATANTE.

AH TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI GOSTAR 

  

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Desodorante Coffee Seduction O Boticário


DESODORANTE COFFEE SEDUCTION 

HUMMMMMMMMMMMMMMMMM



quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

FIRMING EYES CREAM MARY KAY


E O QUE FALAR DA MARY KAY...QUEM NÃO CONHECE  QUE POR FAVOR VENHA CONHECER !!!


terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BLUSH JEQUITI FECHADO


segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Sombra da Mary Kay


Sombra da Mary Kay 




domingo, 25 de dezembro de 2016

Batom da Mary Kay




Batom da Mary Kay coisa mais linda !!!






sábado, 24 de dezembro de 2016

EKOS NATURA FLOR DO LUAR

MEU PRESENTE DE NATAL   .....Pra mim ......!!!!!



sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mary Kay Meninos



Essa é pro você saber que Mary Kay também é pra meninos !!!! 





quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

AVON ULTRA SEXY



FOI UMA EDIÇÃO LIMITADA ....JÁ ACABOU INFELIZMENTE




quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

TALCO JOHNSONS


CHEIRINHO DE BEBÊ  QUE NÃO AMA????



terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Batom Lip De Luxe Eudora


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sabonete Líquido da Eudora Maça

Hiiiii acabou 



sábado, 17 de dezembro de 2016

PRIMER E MASCARA DA AVON


Glamour - Sabonete

Quer deixar a sua pele perfuma ?  digo a sua casa?  digo você .....Usa Glamour ....



sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Korres Sabonete Líquido de Menta


Sabonete Líquido da Korres  com aroma de chá de menta ..
Quem chegar por último vai ficar sem ......





quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Claudia Leite Chic


quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

produtos Avon


TUDO QUE UMA MENINA UMA MOCINHA E UMA MULHER PRECISA TER ..!!! 





Free de O Boticário

Free : As notas de topo são Bergamota, Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda e Junípero ou zimbro as notas de coração são Gerânio, Jasmim, Cravo, Pinheiro, Sálvia e Artemísia as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Vetiver e Musgo de Carvalho.



Parece que é difícil de entender esse perfume quase um clássico de O Boticário né meninas.....Mas não é não ... ele é apaixonante  e super gostosinho  eu só quis informar....rsrsrs






segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Chic Eudora


O Chic da Eudora é  um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Ylang Ylang, Maçã e Baunilha. é Um docinho gostoso  que sempre que você usa as pessoas comentam...Que cheirinho bom !!! 



sábado, 10 de dezembro de 2016

Lancome Genifique Yeux


sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O BLUSH DA JEQUITI

BLUSH DA JEQUITI SUPER PRÁTICO   NÃO SUJA NADINHA



quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DUO DE SOMBRA O BOTICÁRIO


O DUO DE SOMBRA DE O BOTICÁRIO É LINDO ATÉ FECHADO.....OLHEM ESS EMBALAGEM !!!!!!!!!!!!AI AI 



quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BATOM KISS ME EUDORA COR NUDE

APENAS UMA PALAVRA ....MARAVILHOSO E ELEGANTE....OPSSS FORAM DUAS.....




Primer Avon e Magic X




PRIMER FACE PERFECTOR FPS 20  É O PRIMER DA AVON.

ANTES DE VOCÊ INICIAR A MAKE VOCÊ DEVE PASSAR A PRIMER PARA QUE ELA FIXE BEM PREPARANDO A PELE NUNCA ESQUEÇA ESSE DETALHE .





Mary Kay


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mary Kay


domingo, 4 de dezembro de 2016

produtos Eudora

PRODUTOS EUDORA.....BATONS KISS ME  MÁSCARA PARA CÍLIOS E PERFUME ART ROLL ON   TUDO DE BOM....

sábado, 3 de dezembro de 2016

ORAL B


CUIDANDO DOS DENTINHOS ...


sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

DESODORANTES AVON FEMININOS




QUE LINDOS  OS DESODORANTES DA AVON FEMININOS  !!!!!!!!!!!!!! 
LINDOS E PERFUMADOS 
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CREME ANTI IDADE TRANSFORMADOR RENEW


SEM PALAVRAS PARA A LINHA RENEW NÉ PESSOAL 


MENINAS E MULHERE  E SENHORAS ADORAM  ATÉ AS DERMATOLOGISTAS RECOMENDAM 




Seja Bem Vindo (a)

Siga-me por e-mail

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Essencial

Essencial

Pesquise aqui!